Política Ambiental

A Política Ambiental evidencia o compromisso da gestão na implementação dos requisitos do sistema de gestão ambiental segundo a norma NP EN ISO 14001:2015, adaptada à organização e aos processos desempenhados no fabrico de superfícies amortecedoras de impacto para espaços de jogo e recreio.

A PneuGreen Pavimentos assume que a melhoria contínua no seu desempenho só será exequível através da valorização e formação do seu quadro técnico e de uma atitude proativa de melhoria contínua, neste sentido, os princípios da Política Ambiental são:

p_ambietal
  • Assegurar a formação, sensibilização e informação dos colaboradores e outras partes interessadas de forma a proporcionar uma maior motivação e consciência ambiental.
  • Valorizar a melhoria contínua na relação com as partes interessadas, em particular os clientes, fornecedores, parceiros e entidades de referência do sector.
  • Desenvolver atividade em conformidade com as obrigações legais, licenças e outras obrigações subscritas, comprometendo-se a gestão a assegurar os recursos necessários ao seu cumprimento.
  • Monitorizar e rever o sistema de gestão ambiental, em particular os objetivos ambientais, de forma a assegurar a sua melhoria contínua, a fim de melhorar o desempenho ambiental;
  • Controlar os impactos ambientais decorrentes da atividade da empresa, em particular a utilização de recursos (água e energia) e minimização da produção de resíduos.
  • Contribuir para o desenvolvimento sustentável através da fabricação de produtos ecológicos que maximizam o aproveitamento de resíduos, através de compromisso de proteção contínua do meio ambiente.
Política de Cookies | Política de Privacidade
© 2018 Pneugreen Pavimentos, Lda. Todos os direitos reservados. Powered by CloudByte