• Janeiro

    16

    2018
PneuGreen investe na melhoria das instalações e reforça a sua equipa

PneuGreen investe na melhoria das instalações e reforça a sua equipa

O ano de 2017 ficou marcado por um conjunto de melhorias na PneuGreen Pavimentos. As instalações foram aumentadas, a equipa reforçada e foram adquiridas novas máquinas, com o objectivo de assegurar as condições de trabalho ideais aos trabalhadores e aumentar a capacidade produtiva da empresa, instalada na Zona Industrial de Óbidos.

De acordo com Joana Tavares, da gerência da empresa, a aposta da PneuGreen passa por “juntar infraestruturas, equipamentos e recursos humanos capacitados e à altura do nosso compromisso com a qualidade e inovação”.

Estas melhorias permitem à PneuGreen “produzir com melhor qualidade e ainda mais rigor” e colocar-se na vanguarda da produção de pavimentos em borracha. “Comparativamente ao que existe no mercado, somos a empresa com melhor tecnologia”, afiança a responsável, acrescentando que a qualidade e a fiabilidade estão no topo das exigências relativamente aos equipamentos usados na produção.

Desde a sua fundação que a PneuGreen Pavimentos se foi afirmando como referência na produção de pavimentos de borracha e conquistando clientes de Norte a Sul do país.

Seis anos depois de ter iniciado a actividade, a empresa continua a assumir como principais compromissos a aposta na qualidade, a inovação e o crescimento sustentável, aliando um espírito empreendedor à defesa do meio ambiente.  “Não facilitamos nas matérias-primas, na maquinaria e nos recursos humanos, na sua formação e nas suas condições de trabalho”, garante Joana Tavares.

Partilhar:
Política de Cookies | Política de Privacidade
© 2018 Pneugreen Pavimentos, Lda. Todos os direitos reservados. Powered by CloudByte