• Janeiro

    30

    2018
Fitness Factory aposta no GymPaviTop

Fitness Factory aposta no GymPaviTop

Resistência, flexibilidade, conforto, capacidade de absorver os impactos e amortecer o ruído e o peso. Estas são alguns dos pontos fortes do GymPaviTop, produzido pela PneuGreen a pensar especificamente nos ginásios. Características que não passaram despercebidas aos responsáveis dos ginásios Balance e Fitness Factory, que escolheram este pavimento para equipar todas as unidades do grupo.

A primeira experiência foi feita no Balance Health Club, ginásio premium do grupo, localizado nas Caldas da Rainha, tendo a escolha recaído sobre o pavimento de 15mm de espessura para os Espaços de Pesos Livres e Treino Funcional e o pavimento de 20mm para a Área 51, o espaço de cross training. E a satisfação é tão grande, que o GymPaviTop acabou por ser o escolhido para a rede de franchising de ginásios Smart Cost Fitness Factory, que se encontram já em diversos pontos do país.

Pedro Simão, director da marca Fitness Factory diz que esta opção se deve sobretudo ao “custo-benefício aliado à qualidade de produto/serviço” do PaviTop. Mas o responsável também não poupa elogios à PneuGreen, que considera ser “um fornecedor que valoriza a proximidade e o profissionalismo. E isto são características que se reflectem no sucesso de cada projecto”, acrescenta.

Por isso, Pedro Simão não hesita em afirmar que o PaviTop “é a escolha certa para os ginásios” do grupo, onde “é muito importante ter as condições ideais para os sócios”.

Partilhar:
Política de Cookies | Política de Privacidade
© 2018 Pneugreen Pavimentos, Lda. Todos os direitos reservados. Powered by CloudByte